Macacão Jeans Curto

O macacão está de volta. Esta peça de roupa, bastante confortável, pode revelar-se super versátil, sendo utilizada tanto em situações do dia-a-dia, mais descontraídas, como em ocasiões mais especiais.

Confira algumas dicas sobre como usar um macacão jeans curto, e ainda, a nossa galeria de fotos com vários exemplos de looks lindíssimos.

Dicas para usar macacão jeans curto

O macacão jeans curto é uma peça que, se corretamente combinada, pode ser bastante versátil, adequando-se a várias ocasiões. De seguida poderá conhecer algumas dicas para não errar na utilização desta peça bem fashion e super confortável. Confira.

Para uma situação do dia-a-dia, no trabalho, para ir às compras ou simplesmente para um passeio, o macacão jeans curto pode combinar com calçados mais baixos, como sandálias rasteiras, sapatilhas ou ténis. Já no caso de calçado com cano, esse deve ser usado com macacão jeans longo.

Para dias e ocasiões mais especiais, é também possível usar esta peça de roupa para compor um visual bem adequado à situação.

No entanto, sendo uma peça mais descontraída, é necessário dar-lhe maior detalhe, de modo a retirar aquele ar despojado. O macacão jeans curto pode ser usado com anabelas, sandálias, scarpins, ou até mesmo peep toes.

Para dar maior detalhe ao look com macacão jeans curto, pode utilizar brincos, pulseiras e colares mais trabalhados, adicionar um lenço, e nos dias mais frios, mesmo acrescentar um casaquinho ou um cardigan.

Aqui a dica é não ultrapassar a altura do quadril. Por fim, para um look mais requintado, é importante que opte por modelos de macacão jeans curto com tecidos mais finos.

Confira mais abaixo a nossa galeria de fotos e tire algumas ideias sobre como compor um look mais formal com o macacão jeans curto.

Na hora de escolher um macacão jeans curto, é importante ter em conta as características do seu corpo, de modo que quando o usar, ele lhe assente na perfeição.

Sendo geralmente uma peça que marca, as mais gordinhas devem evitar esta peça. Além disso, o caimento, seja em que modelo for, deve ser sempre perfeito. Ou seja, nem solto nem justo demais.

Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto Macacão Jeans Curto

1

Compartilhar Artigo ;)

Macacão Jeans Curto