Jóias para o Réveillon

O final do ano já está aí e você com dúvidas sobre o que usar para a festa de Réveillon? Neste caso o branco é a melhor opção para arrasar e não errar. As jóias entram como acessórios indispensáveis na composição do look para o Natal e o Ano Novo, mas cabe à pessoa decidir como combiná-las para não parecer extravagante ou até mesmo ridículo.

Este réveillon pede jóias de diversos estilos, dos geométricos aos étnicos, de inspiração art decó, com pedrarias e spikes, maxi brincos, colares e pulseiras. Os maxicolares podem fazer a diferença numa produção simples, deixando-a sofisticada e fashion.

Porém, há de se ter cuidado para não deixar a harmonia se assemelhar à extravagância, a mesma que é bem caprichada em uma árvore natalina. Os melhores momentos para que as jóias mostrem sua beleza, delicadeza e sofisticação são à noite, justamente quando a maioria das famílias se reúne para comemorar as duas datas. A combinação de ouro branco com diamante e pérolas é ótima nessas ocasiões. Um sucesso!”, comenta Andressa.

As joelharias em São Paulo estão lançando várias promoções de jóias para o Réveillon. Aproveite esta oportunidade para caprichar na festa de ano novo.

Jóias para o Réveillon

Jóias para o Réveillon

Jóias para o Réveillon

Joias que atraem sorte para o ano novo

Quando o assunto é atrair sorte e boas energias para o ano novo, cada um tem a sua receita.

Usar joias em forma de amuletos pode ser uma forma de atrair boas vibrações com elegância nesse Réveillon.

A tendência para esse fim de ano é o olho grego, pois acredita-se que esse poderoso amuleto absorve toda a energia negativa e inveja protegendo a pessoa que o usa.

1

Compartilhar Artigo ;)

Jóias para o Réveillon