Jardineira Feminina – Tendências, looks e como usar

Todos os anos surgem novidades, que prometem renovar o look feminino, conferindo maior atualidade e modernidade, mas também, mais encanto e charme.

Muitas vezes, as novidades da moda feminina não são mais que regressos de peças, como por exemplo as jardineiras.

Este vestuário, tão popular noutros tempos, está de volta, agora mais moderno e atual.

Presente na maioria dos desfiles internacionais no último verão, a jardineira feminina está de regresso, e promete dar mais encanto ao visual feminino.

Modelos de Jardineiras

Se não está habituada a usar jardineiras, então nada como conferir fotos de looks lindos e perfeitos para tirar ideias e compor um visual fantástico.

Descubra seguida algumas fotos e ideias de looks com jardineira feminina na nossa galeria de fotos.

Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar Jardineira Feminina   Tendências, looks e como usar

Tendências de Jardineiras

Muito popular na década de 70, a jardineira feminina voltou em força ao mundo da moda e às preferências femininas no último verão.

Esta peça, uma espécie de macacão para mulher, voltou a fazer parte das tendências atuais, tanto para mulheres como para homens.

Visto em visuais sofisticados, românticos ou casuais, a jardineira feminina é assim uma peça que veio para ficar, e que se revela bastante versátil.

Com tecidos, padrões, estampas e cortes diversos, a jardineira feminina é assim uma excelente opção para renovar o seu look.

Como usar jardineira feminina

A forma como usar a jardineira feminina depende muito do tipo de peça que tenha e da ocasião onde a pretende utilizar.

Pode usar a jardineira feminina tanto em situações mais descontraídas, como em eventos mais formais.

Se a ideia é criar um look mais despojado e descontraído, então aposte no modelo mais habitual, em ganga, e combine com t-shirt, mocassim ou ténis.

Se vai usar uma peça mais refinada, com estampas ou de cor preta, então aposte num blazer feminino, uma carteira de mão e em scarpins.