Ideias para a Páscoa 2015

A Páscoa é uma excelente altura para se ser criativo, usando a imaginação para fazer peças de artesanato originais e únicas para decorar a sua casa.

Se está à procura de ideias para implementar na época pascal de 2015, então aqui poderá conhecer várias dicas, um passo a passo, e ainda, muitos exemplos na nossa galeria de fotos.

Confira de seguida as nossas ideias para a Páscoa 2015.

Dicas para a Páscoa 2015

Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015 Ideias para a Páscoa 2015

Criar peças decorativas para dar um ar bem especial e temático à sua casa nesta época pascal não é difícil.

Há muitas ideias para a Páscoa 2015 fáceis de implementar, que além de o ajudarem a poupar dinheiro, são também atividades divertidas e interessantes. Descubra de seguida as nossas dicas de decoração para a Páscoa 2015.

Os moldes são uma ajuda muito útil na criação de itens de decoração para a Páscoa. Basta uma pesquisa por moldes de Páscoa na internet, e depressa encontrará um leque muito variado de respostas. Os moldes irão ajudá-lo a criar essas peças de uma forma simples e fácil.

Uma das ideias para a Páscoa 2015 são os centros de mesa temáticos. Aqui pode combinar flores, folhas e galhos secos com velas pascais, ou então, ovos de Páscoa e outros acessórios.

As ideias são muitas, tendo apenas de fazer escolher algo que se adeque à sua casa e àquilo que pretende.

Antes quase exclusivos do Natal, as coroas de boas vindas são cada vez mais comuns na época pascal.

Assim, uma das ideias para a Páscoa 2015 que vale a pena implementar são as coroas de boas vindas, que deixarão a sua casa com um visual bem temático.

Cesto de Páscoa – passo a passo

Existem inúmeras opções para criar peças decorativas para a Páscoa 2015. Um dos itens mais populares são os cestinhos de Páscoa. Confira de seguida um passo a passo simples:

Passo 1 – Encha uma cestinha de vime com uma grande quantidade de tiras finas de papel crepe verde.

Passo 2 – Em cima desse ninho, coloque alguns ovos previamente esvaziados e pintados por si.

Passo 3 – Para finalizar, pode acrescentar um coelhinho feito em espuma eva. Para isso pesquise um molde na internet, tendo apenas depois de o usar para desenhar a figura na espuma, e por fim, recortar.

1