Embrulhos originais de natal

As crianças adoram rasgar os papéis de embrulho dos presentes de natais, para elas qualquer papel serve porque o importante é o que está dentro.

Para os adultos, os presentes são apenas algo simbólico, este Natal pode dar um toque especial aos seus presentes fazendo embrulhos diferentes e personalizados que mostram todo o carinho que sente por quem o recebe.

Fazer embrulhos originais, requer um pouco de imaginação, ficam aqui algumas ideias para tornar este Natal uma época ainda mais especial.

Embrulhos originais de natal

Aprenda a fazer um embrulho super diferente

Como fazer embrulhos de natal diferentes

Papel de jornal

Pode embrulhar os seus presentes em folhas de jornal normal, pode pedir no café para lhe guardarem as edições antigas e depois é embrulhar os presentes e terminar com o laço enorme de fita vermelha, ficam uns embrulhos muito giros.

Papel liso

Pode comprar papel com uma cor lisa, cor-de-rosa para meninas, azul para meninos e branco, beje ou vermelho para adultos, depois é só comprar carimbos alusivos ao Natal e carimbar a folha. Se tiver filhos pequenos pode pedir ajuda, eles vão adorar.

Adornos

Seguindo a ideia anterior, termine o embrulho com pequenos adornos em vez de usar os laços comuns. Pode aplicar folhas, azevinho, pinhas, e se tiver habilidade, pode fazer aplicações em feltro ou renda.

Crianças

Para as crianças pode terminar o embrulho com um chupa, um balão, ou um saquinho de gomas, mesmo que a prenda seja um simples par de meias, eles vão adorar o miminho.

Mais requinte

Para embrulhos verdadeiramente originais e elegantes, embrulhe a prenda em papel liso de uma só cor, depois embrulhe-a de novo com papel manteiga transparente ou papel vegetal. Termine com arame fino, dourado ou prateado à volta de todo o embrulho.

Caixas de madeira

Pode optar por comprar caixas de madeira, à venda nas lojas dos chineses e personalizar, pode pintar a caixa de prateado ou dourado, ou usar a técnica do guardanapo, encha o interior da caixa de madeira com bolas de algodão, doces ou potpourri . Para além da prenda do interior a caixa pode ser usada para decoração.

Compartilhar Artigo ;)

Embrulhos originais de natal