Dicas para prendas para o Dia da Mãe

A Mãe é a pessoa mais especial que pode existir na nossa vida, ela faz parte de todos os momentos especiais que acorrem na nossa vida, o amor por ela deve ser vivido e celebrado todos os dias com pequenos gestos de amor, como um beijo, um abraço ou mesmo uma palavra de carinho. Para celebrar este grande amor, existe uma data no calendário, que corresponde ao primeiro domingo do mês de maio em Portugal e no segundo domingo de maio no brasil, o dia da mãe.

Origem do dia da mãe

A origem do dia da mãe remonta às comemorações primaveris da Grécia Antiga, em honra de Rhea, mulher de Cronos e Mãe dos Deuses, hoje em dia é associado ao mês de Maria mãe de cristo.

Dicas para prendas para o Dia da Mãe

O presente ou prenda oferecido à mãe no dia da mãe deve ser escolhido de acordo com os gostos pessoas e adequado à sua idade, mais que um presente comprado, a sua mãe dará mais valor a um gesto de amor, como um telefonema ou um jantar em conjunto.

Dicas para prendas para o Dia da Mãe

Sugestão de Prendas para o Dia da Mãe

Livros sobre o seu tema ou autora preferida, os livros de viagens, livros de culinária ou romances estão no topo das preferências

Bilhetes para um concerto, para o cinema ou para a peça de teatro

Massagem ou tratamento de beleza num SPA

Para as mães mais vaidosas pode optar por uma bolsa ou carteira, uma jóia, um perfume ou produtos de cosméticos.

Outra ideia que a maioria das mães adoram, especialmente se já forem avós é uma moldura com uma fotografia com os seus amores.

Outras sugestões de prendas para o dia da mãe

  • Cheque prenda
  • Ramo de flores ou um vaso bonito
  • Telefone
  • iPad, iPhone ouiPod
  • Máquina de café
  • Workshops
  • Relógio
1

Compartilhar Artigo ;)

Dicas para prendas para o Dia da Mãe