Dicas para parecer mais magra

A roupa pode ser a nossa maior aliada para parecer mais magra, se não consegue perder aqueles quilinhos a mais, aprenda algumas dicas para parecer mais magra.

Saber escolher aquilo que nos favorece é primeiro passo para ficar mais bonita e aumentar a sua auto-estima.

Dicas para parecer mais magra

Dicas para parecer mais magra

A primeira dica é escolher a roupa interior adequada, deve escolher o soutien certo para o seu tipo de peito, pode ainda optar por calcinhas tipo cinta que ajudam a modelar o corpo, as famosas usam, por isso, não tenha receio.

Deixe de lado a ideia que a roupa larga é a melhor porque esconde as gordurinhas a mais, deve comprar sempre o seu tamanho e experimentar sempre antes de comprar.

Quando for escolher jeans opte pelos modelos “straight leg” e “boot-cut” são que assentam melhor na anca, os modelos de cinta baixa devem ser evitados. Deve ainda escolher modelos de cor escura e sem apliques ou rasgos.

Quem tem o peito muito volumosos, deve escolher cores neutras na parte superior e evitar com estampados largos ou decotes muito profundos que aumentar o volume nesta zona.

A zona que mais a preocupa, peito, barriga ou anca larga deve passar despercebida, use cores neutras nestas zonas e abuse de acessórios e cores vibrantes que chamem a atenção para outras partes do corpo.

Use camisas e casacos mais cintados, para esconder a barriguinha, estes modelos marcam a cintura de lado e não à frente.

As riscas horizontais alargam o corpo, se gosta de riscas o melhor são as riscas verticais que alongam o corpo

Se tem as pernas curtas e gorduchas deve evitar botas pelo tornozelo, deve ainda evitar saltos com tacões altos e fininhos, que engrossam a perna.

Use cintos largos em vez de finos.