Dicas de beleza para gordinhas

Já lá vai o tempo que a mulher gordinha apenas podia usar roupas largas para esconder as suas gordurinhas. Hoje em dia há cada vez mais roupas adequadas a estas mulheres, que ajudam a valorizar os seus pontos fortes, e ao mesmo tempo, disfarçar as suas imperfeições.

Além disso, há várias dicas muito úteis que ajudam a escolher as melhores peças para valorizar as suas curvas. Confira de seguida várias dicas de beleza para gordinhas.

Dicas de beleza para gordinhas

Cada mulher tem de saber analisar o seu corpo e perceber quais as melhores decisões para não errar no seu look. Para a ajudar, deixamos de seguida várias dicas úteis de beleza para mulheres gordinhas.

Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas Dicas de beleza para gordinhas

– A saia é uma peça feminina por natureza, e no caso das mulheres gordinhas, estas devem preferir modelos retos ou saia lápis, já que valorizam o quadril.

– As roupas mais adequadas são as fluidas, com um caimento perfeito e com uma modelagem adequada ao seu corpo.

– As skinnys podem também ser usadas pelas mais gordinhas, tendo apenas de ter o cuidado de preferir peças mais escuras e retas e que cubram o bumbum mais acima. Para rematar, pode depois usar um blazer para modelar a sua cintura. Perfeito.

– Conheça bem o seu guarda-roupa, de modo a saber quais as peças que melhor se adequam ao seu corpo e que melhor combinam com as restantes. Além disso, deve procurar apostar num guarda-roupa mais completo para o tipo de ocasião mais frequente no seu dia-a-dia.

– Nunca escolha uma peça apenas por estar na moda. Se não valoriza a sua silhueta, descarte.

– Os shorts são perfeitos para visuais mais descontraídos e despojados, podendo ser usados sem medo pelas gordinhas. Mas atenção, descarte modelos que realcem a celulite.

– Quanto a vestidos, a dicas de beleza para gordinhas é escolher o modelo tubinho com tecido estruturado, que irá definir a silhueta sem marcar o corpo.

– Todas as roupas que a façam parecer ainda mais cheiinha deve descartar. Não precisa de esconder, mas a roupa deve realçar o que de melhor o seu corpo tem.

1