Creme para perder barriga

Perder a barriga é difícil e todas as ajudas são bem-vindas, não existe nenhuma receita milagrosa mas existem alguns cremes que pelas suas propriedades ajudam a eliminar centímetros no abdómen e a diminuir o tamanho da barriga.

Existem muitos cremes à venda no mercado com componentes como a Xantina que são bastante eficazes, mas também caros, aproveite alguns ingredientes bastantes comuns para preparar o seu creme para perder a barriga em casa.

Receita de creme para perder barriga

  • 1 folha de gelatina incolor
  • 1 xícara (chá) de água morna
  • 200g de argila
  • água fria

Modo de preparo:

Coloque a folha de gelatina numa xicara de água morna, misture a gelatina hidratada com a argila e deixe repousar 1 hora num local frio, o recomendado é a geladeira.

Bata a mistura no liquidificar com a água fria, acrescente a água aos poucos até conseguir uma consistência parecida com os cremes.

Aplique o creme na barriga com movimentos circulares e profundos, aplique uma película de plástico (daquelas usadas para guardar alimentos) e envolva bem a barriga, a película vai ajudar a absorver melhor o creme

Creme para perder barriga

Para aumentar os efeitos do creme prepare uma bebida que ajuda a queimar calorias, composta por alimentos termogénicos que aumentam a temperatura do corpo.

Receita de batido para Perder Barriga

Ingredientes:

  • 1 chávena de água
  • 1 pau de canela
  • 1 pedaço de gengibre fresco

Modo de preparo:

Coloque a água numa panela e leve ao lume, quando começar a ferver junte a canela e o gengibre. Deixe ferver por 5 minutos. Quando amornar, coe e beba a seguir, 2 vezes ao dia.

Se pretende comprar um creme para perder a barriga deve escolher um que contenha xantina, a xantina é um composto de cafeína e de aminofilina que acelera o processo de queima de gordura localizada, esta substância ajuda a perder até 11 cm de cintura em 12 semanas.

1