Cortes de cabelo feminino inverno 2015

O cabelo é um dos elementos mais importantes no look feminino, sendo talvez aquele a que as mulheres dão mais atenção.

Um corte de cabelo e um penteado adequados ao seu estilo, ao seu tipo de rosto e à sua figura podem revelar-se essenciais para criar um visual bonito e bem atrativo.

Se você é daquelas que está sempre à espreita das últimas tendências, então neste artigo poderá conhecer os cortes de cabelo feminino inverno 2015.

Confira de seguida as principais tendências no que diz respeito aos cortes de cabelos femininos, e comece o inverno com muito estilo.

Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015 Cortes de cabelo feminino inverno 2015

Tendências de cabelo feminino inverno 2015

Na próxima estação fria, se quer estar bem “in”, então aposte nos cabelos mais leves e cheios de movimentos, esquecendo os lisos escorridos.

Confira de seguida as tendências em cortes de cabelo feminino inverno 2015, para fios curtos, médios e longos.

Corte Curto

Se você prefere cabelos mais curtos, então o corte da moda no inverno 2015 é o long bob. Muito popular entre famosas, este corte é muito democrático, assentando bem em qualquer mulher.

Este corte tem também a grande vantagem de poder ser usado com ondas, ou então, um pouco mais liso. Uma das grandes apostas nos cortes de cabelo feminino inverno curtos é combinar o long bob com uma franja longa, deixando o look mais elegante, original e moderno.

Corte Médio

O corte médio irá fazer furor este inverno, com os fios a serem cortados do peito para cima.

Bastante democrático, este é um corte que ficará bem em todas as mulheres, já que combina bem com as variadas texturas dos fios e com todos os formatos de rosto.

Neste corte, o ideal é apostar num repicado, de modo a conferir maior movimento aos fios, deixando as madeixas retas.

Corte Comprido

Se tem cabelos compridos, neste inverno evite cortes muito retos e sem movimento, preferindo um look mais natural, com fios soltos e volumosos.

Compartilhar Artigo ;)

Cortes de cabelo feminino inverno 2015