Cortes de Cabelo 2015

Está na hora de renovar um pouco o visual, o primeiro passo é fazer um corte de cabelo. O corte de cabelo certo faz-nos sentir bonitas porque valoriza os traços do nosso rosto.

O ano 2015 traz algumas novidades em relação a cortes de cabelo, mas com opções para todos os tamanhos e estilos, só necessita encontrar aquele com que identifica mais.

Fotos de cortes cabelo 2015

Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015 Cortes de Cabelo 2015

Tendências cortes cabelo 2015

Long bob

O long bob continua forte em 2015 e continua a ser um dos preferidos de muitas mulheres que não dispensam o cabelo mais longo e com estilo. É um chanel remodelado, a parte da frente mais longa do que a parte de trás e favorece todos os tipos de rosto.

Ainda nos cortes mais longos, este ano o corte de cabelo desfiado à frente e reto atrás faz imenso sucesso especialmente entre as famosas, dá ao mesmo tempo um toque de rebeldia e de glamour.

Estilo grunge

Cabelos com as madeixas rebeldes e texturizadas é uma tendência muito in, um corte de cabelo sem corte, para quem pretende um estilo despojado e um pouco louco.

Cabelos curtos

Muitas mulheres não dispensam o cabelo longo, mas são cada vez mais as que ganham coragem e optam por cortes de cabelo curtos, e em 2015 os cortes bem curtinhos fazem as delícias das mais arrojadas

Corte Joãozinho

O corte Joãozinho é um corte bem masculino e curto, mas adequado ao rosto da mulher, um corte curtinho mas sem perder todo o estilo e feminilidade. É o corte ideal para quem pretende uma mudança radical de visual,

Franjas

As franjas continuam em voga, seja em cabelos curtos, médios ou longos,elas são uma mais-valia para tirar partido dos traços do seu rosto. As franjas são lindas e possuem vários tipos de modelos para combinar com o formato do seu rosto.

O corte channel com franja reta à altura do queixo tem cada vez mais fãs em todo o mundo e favorece, especialmente, as mulheres com o rosto longo e magro.