Cortes de cabelo 2014

Um corte de cabelo bem escolhido pode ser a peça que faltava no seu look, dando-lhe aquele toque especial, que valoriza todo o conjunto.

Cada pessoa tem um corte de cabelo mais adequado para si, seja por causa do formato do seu rosto, seja pela sua personalidade.

Se fizer a escolha certa, um corte de cabelo fará toda a diferença entre um look bonito ou um look fantástico. Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer os cortes de cabelos 2014.

Fotos e Modelos de Cortes de Cabelo 2014

Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014 Cortes de cabelo 2014

Com a entrada no novo ano, está na hora de cortar o seu cabelo. Pois é, a tendência mais forte para 2014 são os cabelos curtos, por isso está na hora de começar este ano com um corte de cabelo diferente, renovando o seu look.

Mas atenção, apesar do corte curto estar na moda e ser super prático, não ficará bem em todas os rostos.

Por isso, antes de adotar um corte de cabelo mais curto, pense em qual o formato do seu rosto. Se for ligeiramente quadrado ou tiver uma forma mais fina, então não hesite.

Opte por um corte de cabelo curto, que irá ficar perfeito no seu rosto. Os tipos de corte curto que irão vingar este ano são os retos, o pixie hair e o corte bob.

Se os cortes de cabelo curtos serão a tendência mais forte para 2014, há também outros cortes de cabelo na moda para quem não quiser, ou não tiver um rosto ideal para os fios curtos.

Para este ano os looks naturais estarão também na moda, e os cortes de cabelos longos e semi longos serão perfeitos para compor esse look.

Para dar o ar natural ao cabelo, estes cortes não serão retos, de forma a dar a impressão que o cabelo simplesmente cresceu, sem haver sinais de corte.

Neste tipo de cortes de cabelos longos, as franjas ganham maior liberdade e movimento, para manter esse ar natural e descontraído.

Comece este ano com um corte novo, e inspire-se nas tendências em cortes de cabelo 2014 para escolher aquele que lhe fica melhor.

Compartilhar Artigo ;)

Cortes de cabelo 2014