Cores do Inverno 2015

A cor é um dos elementos mais importantes em qualquer look, seja ele masculino ou feminino. A escolha dos tons usados no vestuário, calçado e acessórios é assim bastante pensada por estilistas e designers, procurando conjugar tudo de uma forma perfeita.

Para a estação fria de 2015 há algumas cores que são tendência, como por exemplo o malva, o amarelo mostarda, o vermelho sangue, o azul elétrico, o sangria ou a orquídea radiante. Além destas, há ainda algumas cores que irão aparecer nas coleções da estação fria deste ano.

O castanho cognac, o azul cobalto e o verde cipreste são alguns exemplos. Conheça de seguida mais a fundo as cores do inverno 2015, e ainda, algumas fotos para se inspirar.

Cores do Inverno 2015 Cores do Inverno 2015 Cores do Inverno 2015 Cores do Inverno 2015

Cores para o Inverno 2015

De seguida pode conhecer um pouco melhor as cores que farão tendência no Inverno de 2015, e ainda, as sensações que essas cores conferem ao seu look.

Amarelo mostarda
Esta cor, bem radiosa e alegre, está bastante presente na coleção de Inverno 2015, conferindo um colorido a fazer lembrar a primavera. Esta é uma das cores mais populares para a estação fria de 2015.

Sangria
O sangria é uma cor caracterizada pelo exotismo, inspirando sensações de viagens a locais distantes e aventuras misteriosas.

Malva
Este tom elegante e muito romântico é uma cor perfeita para promover a feminilidade da mulher, e ao mesmo tempo, para conferir um pouco de estilo “deco” ao seu visual.

Vermelho sangue
O vermelho sangue é uma cor quente e vibrante, que tornará o seu look mais exótico e misterioso.

Azul elétrico
Este tom, mais emotivo e complexo do que o tom básico de azul marinho, é uma cor bastante versátil, oferecendo um toque mais expressivo ao seu look.

Orquídea radiante
Este roxo criativo e bem expressivo é a cor mais forte do ano. A mistura charmosa e elegante entre tons rosa, roxo e fúchsia irradia saúde, felicidade e alegria. É assim uma cor perfeita para dar mais vida e confiança ao seu look de inverno.

1