Cores de cabelos para o Inverno 2015

O mundo da moda está em constante evolução, surgindo todos os anos novas tendências e novas formas de dar maior beleza ao look feminino. No que diz respeito ao cabelo, um dos elementos mais importante do visual da mulher, isso não é exceção.

Na temporada de outono inverno 2015, muitas das cores que foram tendência na estação quente irão manter-se, enquanto outras surgem em força, para dar maior beleza aos seus fios. Saiba mais sobre as cores de cabelo para o Inverno 2015.

Tendências em cores de cabelo para o Inverno 2015

A tendência global mais forte deste ano é o aspeto natural. Como tal, os novos tons de cabelo irão procurar dar cor e vivacidade aos fios, sem no entanto fugir para o artificial. Confira de seguida as várias cores de cabelo para o Inverno 2015.

Cabelos escuros
A tendência em cores de cabelo para o Inverno 2015 para fios escuros é iluminá-los com cores quentes. Para isso, são feitas mechas, com 2 a 3 cores abaixo da cor. Estas mechas podem ser em tons de acobreado. Para cabelos castanhos menos escuros, pode fazer o mesmo, dando assim maior brilho aos fios.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Cores de cabelos para o Inverno 2015