Convites de Aniversário Infantil

O seu filho vai fazer anos daqui a pouco tempo? Você quer preparar uma festinha para os amiguinhos? Então a primeira coisa que tem de fazer é definir como e onde será a festa e enviar os convites. Hoje em dia, o trabalho dos pais está cada vez mais facilitado. Há até kits de festas, que trazem já quase todos os acessórios, incluindo convites, tendo os pais apenas o trabalho de montar o espaço.

No entanto, muitos não têm ou não querem gastar muito dinheiro na festinha, preferindo fazer eles próprios em casa. Confira de seguida algumas dicas sobre como organizar a festinha, e ainda, onde comprar e alguns exemplos de convites de aniversário infantil na nossa galeria de fotos. Confira.

Dicas para organizar o aniversário infantil

Preparar uma festinha de anos dá algum trabalho, sendo importante seguir vários passos, para que tudo fique bem organizado e sem problemas. Dessa forma, há algumas coisas que tem de definir antes de enviar os convites de aniversário infantil.

Começando pela data. Nem sempre é possível realizar a festinha no dia em que a criança faz anos. Geralmente, a festa é enviada um pouco para a frente, para um sábado ou domingo. Por isso, antes de fazer e enviar os convites de aniversário infantil, defina em que data e a que horas vai ser a festinha.

Continuar a Ler...