Como ter o visual perfeito no reveillon

Começar o ano da melhor maneira é uma forma de atrair boas energias, esqueça as raízes à vista, as unhas mal arranjadas, a roupa gasta.

Nesta altura especial invista um pouco em si e no seu visual. Pode deslumbrar sem gastar dinheiro. O reveillon requer um toque de glamour e sofisticação.

Dicas para se vestir no reveillon

Vestido

O vestido deve ser escolhido de acordo com o tipo de festa em que vai participar. Um vestido simples é sempre uma boa opção, pode usar em qualquer ocasião dando o toque final com os acessórios. Na hora da escolha, a cor é muito importante, opte por modelos monocromáticos que podem ser conjugados de diversas maneiras. A cor branca é sempre uma boa escolha.

Como ter o visual perfeito no reveillon

Sapatos

Pode extravasar toda a sua personalidade nos sapatos que escolhe. Os sapatos podem fazer toda a diferença. Lembre-se que você provavelmente passará muitas horas de pé durante a festa e que precisará de um calçado confortável.

Dicas para escolher os sapatos:

Tenha cuidado com os tons, se o vestido for de uma só cor, pode usar e abusar das cores, se o vestido tiver padrões deve procurar sapatos que tenham padrões parecidos.

Tenha atenção ao tamanho do salto, quanto mais longo o vestido, menor o salto.

Use os sapatos durante alguns dias, dentro de casa, para se adaptarem aos seus pés.

Acessórios

Invista nos acessórios, os maxicolares e maxianéis estão na moda e pode comprar sem gastar muito dinheiro. Os cintos com laços e com tachas também são uma excelente aposta e para quem gosta de visuais mais arrojados invista em tiaras, inspirados no gossip girl.

Cabelo

Como ter o visual perfeito no reveillon

Dê um toque especial ao visual com um penteado diferentes, aposte em penteados com tranças e coques moicanos. Comece o novo ano da melhor maneira com um novo visual, a mudança da cor e do corte do cabelo ajuda a elevar a auto estima, por isso, não tenha medo de mudar.

Maquilhagem

Como ter o visual perfeito no reveillon

No último dia do ano 2011 e no primeiro de 2012 não tenha medo em arrasar na maquilhagem, lábios hiper vermelhos ou olhos de gata são uma excelente escolha para dar o toque final ao seu look.

Compartilhar Artigo ;)

Como ter o visual perfeito no reveillon