Como pintar os lábios

Muitas mulheres têm algumas dúvidas sobre como pintar os lábios, principalmente porque existem 4 tipos de lábios distintos, e além de cada um deles dever ser pintado de uma forma, existe ainda a obrigatoriedade de ser necessário conciliar os lábios com a restante maquilhagem.

Este é um artigo que serve exactamente para ajudar as mulheres a saberem como pintar os seus lábios de forma a melhorar ainda mais o seu rosto, dando-lhes o devido destaque.

Como pintar os lábios

Pintar Lábios – Dicas

Se os seus lábios forem cheios, ou seja, quase homogéneos e com um formato dito normal, então é importante dar preferência a um tom neutro, como a própria cor dos mesmos, mas com pequenas alterações, assim não vai aumentar a atenção em demasia para estes em detrimento do resto da sua maquilhagem.

Se os seus lábios forem um pouco volumosos demais, é importante que dê um pouco mais (mas não em demasia para não ficar exagerado) de destaque ao lábio mais fino, dando assim a sensação que estes têm a mesma espessura.

No caso de possuir uns lábios ligeiramente mais finos do que o normal, o melhor mesmo é dar um destaque ao contorno dos lábios com um lápis de uma cor um pouco mais intensa do que a do batom, espalhando de seguida o batom e no final dar um pequeno toque de brilho.

Como Pintar Lábios – Conclusão

Em jeito de conclusão, é importante que pinte os seus lábios de acordo com a sua restante maquilhagem, já que o seu rosto deve estar o mais uniforme possível. Mantenha a mesma palete de cores em todo o rosto, dando sempre o devido destaque aos seus lábios, de acordo com o tipo de lábios que possui.

Compartilhar Artigo ;)

Como pintar os lábios