Como organizar sapatos

Como organizar sapatosSapatos podem ser um problema no seu armário ou quarto. Passar minutos intermináveis todas as manhãs procurando o outro par da sandália no meio de botas, sapatilhas e tênis não ajuda a começar bem o dia. Para manter seus sapatos organizados e poupar bastante tempo no seu dia, basta seguir as dicas abaixo:

– Reúna todos os sapatos espalhados pela casa em um único lugar. Não se esqueça de olhar embaixo da cama e do sofá! Espalhe todos pelo chão, colocando os pares um ao lado do outro.

– Junte aqueles que não têm mais conserto e jogue-os fora. Separe os que podem ser levados para consertar e programe-se para levá-los. Se deixar, de novo, todos eles em um canto, eles permanecerão por lá mais uma eternidade.

– Agora que ficaram somente os sapatos em condições de uso, separe em categorias: primeiro, pela frequência com que são usados (diária ou ocasiões especiais), depois, dentro de cada um dos grupos, separe por cores (do claro para o escuro). E, por fim, por estações (do verão ao inverno). Estas categorias são as mais fáceis de visualizar tudo o que possui para cada ocasião, mas você pode separar como preferir.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Como organizar sapatos