Como organizar a roupa de cama, mesa e banho

Como organizar a roupa de cama, mesa e banho

fonte: www.marthastewart.com:

Acredito que a maioria das mulheres vai concordar comigo sobre o prazer que dá comprar lençóis, toalhas, edredons e colchas. São tantas cores, estampas e tipos de tecido que fica difícil escolher qual comprar. São peças caras que precisam ser bem cuidadas para durarem bastante tempo e valerem o investimento. Se você tem dúvidas sobre a melhor forma de guardar estas roupas tão preciosas, veja as dicas abaixo:

– Coloque toda a roupa de cama, mesa e banho que encontrar pela casa em cima da cama e veja o que já está rasgado ou bastante usado para você se desfazer. Reutilize estas peças em outra função: faça um furo nas fronhas gastas e use-as como protetores de roupas nos cabides. Os lençóis rasgados viram ótimos panos de limpeza.

– Veja o que restou depois da sua seleção e planeje-se para comprar algo que precise, se for necessário. Quatro jogos de lençóis e de toalhas de banho e de rosto são a quantidade ideal para uma pessoa ou casal. Trocando-os uma vez por semana, você irá usar cada jogo apenas uma vez por mês, fazendo com que durem bastante. Além disso, ocupam pouco espaço e você usa todos, ao invés de deixar alguns esquecidos e amarelados no fundo da prateleira. Os edredons ou cobertores também devem ser calculados como 1 por pessoa ou casal.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Como organizar a roupa de cama, mesa e banho