Como organizar a lingerie

Como organizar a lingerie

fonte: www.allaboutyou.com

Comprar lingerie toda mulher sabe, mas conhecer a forma mais adequada de dobrar e guardar cada peça para que dure mais tempo, já é mais difícil. Mesmo aquelas mulheres que não possuem coleções de sutiãs, camisolas e calcinhas têm algumas peças básicas no guarda roupa e, aprender como organizá-las para economizar dinheiro e tempo pela manhã, todas nós queremos!

– Para começar, recolha todas as calcinhas, sutiãs, camisolas, baby-dolls, meias-calças e demais peças que tiver pela casa e coloque em cima da sua cama. Jogue fora aquelas que estão com o elástico frouxo, rasgadas ou manchadas. Se ficar sem coragem de se desfazer de alguma peça, pense: “eu ficaria com vergonha se alguém me visse vestindo isso?”. Se a resposta for sim, lixo!

– Se você ficou com menos peças do que gostaria, faça uma lista do que precisa comprar e programe-se para ir às lojas! Mas não adianta encher as gavetas com calcinhas que não vestem bem em você nem com aqueles baby-dolls que você sabe que não vai usar. Compre só o que realmente precisar.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Como organizar a lingerie