Como Evitar os Enjoos Durante a Gravidez

A gravidez é um momento especial na vida de todas as mulheres, porém, têm as fases mais complicadas como a dos enjoos, que atingem mais de 70% das gestantes e são mais comuns no segundo e terceiro mês de gravidez.

Como evitar os enjoos na gravidez é uma dúvida comum entre todas as mulheres que passam pelo período das náuseas e vômitos, porém, existem muitas atitudes simples que podem amenizar ou até mesmo acabar com os enjoos das grávidas, que são causados em grande parte porque o estômago não funciona bem nessa fase e também por causa da alteração hormonal, mas, a causa pode variar.

6 Dicas para Evitar os Enjoos

Coma antes de levantar da cama – Os enjoos são mais comuns pela manhã porque o estômago está vazio, por isso, é indicado deixar próximo a cama alguns biscoitos, frutas ou qualquer outro alimento rico em carboidratos, coma uns 20 minutos antes de se levantar.

Se alimente com mais frequência – Ficar com fome aumenta os enjoos, por isso, se alimente de três em três horas ou até em menos tempo, o importante é não ficar com fome, pode também fazer lanchinhos deixando sempre a mão bolachas, barras de cereal, torradas e outros alimentos que não precisam ser armazenados.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Como Evitar os Enjoos Durante a Gravidez