Como decorar árvores de natal branca

Quando chega a hora de decorar a casa para o Natal, a peça mais popular é a árvore. A árvore de Natal é hoje em dia o símbolo maior desta quadra festiva, não faltando na decoração de nenhuma casa onde se festeje esta data.

Se você quer criar um ambiente bem natalício, então nada melhor como uma árvore de Natal lindamente decorada.

Atualmente existem já muitos modelos de árvores de Natal, desde as mais tradicionais, às mais modernas e originais.

Se você quer apostar em algo um pouco diferente, então propomos uma árvore de Natal branca.

Fotos de árvores de Natal brancas

Se você quer saber como decorar árvores de Natal branca, então nada melhor que ver fotos e exemplos já executados para se inspirar.

Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca Como decorar árvores de natal branca

Dicas sobre como decorar árvores de Natal branca

Antes de começar a decorar árvores de Natal branca, é essencial escolher a árvore mais adequada para o espaço onde a quer colocar.

Como as árvores brancas não são verdadeiras, não há o risco de escolher uma mais raquítica ou desgrenhada. Assim, o ideal é ter em atenção o tamanho da árvore e a sua densidade.

Por exemplo, se você tem um espaço pequeno, não coloque lá uma árvore grande, pois vai deixar esse ambiente demasiado cheio e desconfortável.

Na escolha tenha o cuidado de optar por uma que tenha um suporte bonito, ou então, que seja fácil de tapar ou disfarçar facilmente.

Depois de escolher, é necessário saber conjugar bem as cores. Numa árvore de Natal branca, o ideal é optar por tons bem vibrantes, que deem cor e vida à sua árvore.

O branco imita a neve, e como tal, bolas vermelhas, azuis ou verdes ficarão perfeitamente na sua árvore.

Pode também apostar nos dourados que ficarão lindos com o branco.

Se você tem uma casa minimalista, com um aspeto mais clean e limpo, então uma árvore de Natal branca, conjugada com bolas prateadas, ficará perfeita.

As opções são muitas, e certamente encontrará em baixo algum exemplo que se adeque à sua casa.

É importante ter o cuidado de ser coerente na decoração da sua árvore de Natal branca.

Deve procurar escolher cores, elementos e itens que se conjuguem na perfeição entre si, e ao mesmo tempo, com o ambiente onde estão integrados.

Compartilhar Artigo ;)

Como decorar árvores de natal branca