Como Acabar Com a Celulite

A celulite é um problema estético que atinge a maioria das mulheres e compromete não apenas sua beleza física, mas também a autoestima, mas, a boa notícia é que a celulite é um problema fácil de ser eliminado, pois, com simples mudanças na rotina é possível garantir uma pele bonita e jovem.

A celulite acontece quando ocorre o acúmulo de gordura, água e toxinas nas células ocasionando inflamação e ondulação na pele, afetando principalmente as regiões das coxas e os glúteos.

A celulite pode ser mais amena aparecendo apenas quando a pele é comprimida, de segundo grau que é quando as com ondulações e furinhos são notáveis e as mais graves com nódulos e acompanhadas de dor.

5 Formas para Acabar com a Celulite

Dieta balanceada – O primeiro passo para acabar com a celulite é ficar atenta a alimentação, tratando assim, esse problema de dentro para fora. Excluindo da dieta o sal, frituras, alimentos ricos em gordura saturada, bebidas alcoólicas, gaseificadas e muito açucaradas, e investir em um cardápio composto de alimentos diuréticos, anti-inflamatórios, desintoxicantes e ricos em fibras e que ajudam na beleza e saúde da pele como: frutas vermelhas, legumes, castanha, chá verde, soja, semente de girassol, peixe, alimentos integrais, entre outros.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Como Acabar Com a Celulite