Moda – Coletes

Os coletes estão outra vez na moda. Tradicionalmente uma peça de roupa masculina, eles são agora um dos must para o guarda-roupa feminino. A verdade é que os coletes continuam estação após estação a fazer parte das preferências dos estilistas.

De couro, em tecido, de ganga podem usados com saia, com calças, são aquele acessório que vai surpreender, são versáteis e podem ser usados nas mais diversas ocasiões, tanto nos dias mais frios como nos dias mais quentes, durante o dia ou durante a noite, em situações mais desportivas ou mais formais.

Como usar coletes

Os coletes combinam com todos os estilos, favorecem todos os tipos de silhueta, no entanto, deve ter o cuidado de escolher o modelo e o tom que mais a favorece.

As mulheres com mais quilinhos devem optar por modelos mais leves e de uma cor mais escura.

As mulheres com mais quadril e pouco busto devem optar por coletes mais estreitos, com o decote mais aberto.

O modelo alfaiataria é o mais popular, mas esta estação para além dos modelos mais tradicionais deve opstar em modelos em jean e em modelos mais desportivos. A grande tendência são os coletes com padrões e aplicações de pedrarias.
Os coletes em couro também são uma grande aposta.

Como combinar os coletes

As versões mais tradicionais e com corte mais masculino podem ser combinados com calças de corte masculino e camisa.

Os coletes jeans podem ser combinados com outras peças em jeans, camisetas e vestidos, leggings e nos pés rasteirinhas ou ténis para criar um visual mais desportivo e despojado.

Os coletes em couro podem ser conjugados com peças mais formais mas também com jeans, nos pés aposte em sapatos de salto para realçar a sua feminidade.

Fotos de coletes

Moda   Coletes Moda   Coletes Moda   Coletes Moda   Coletes

1