Chá para a Celulite! Acabe Com Ela !

Se já não bastassem as estrias, outro problema estético na pele causado por maus hábitos alimentares e falta de exercícios físicos é a temida celulite! Esses furinhos que incomodam tanto visivelmente, principalmente no bumbum e nas coxas, já possuem tratamentos estéticos encontrados em clínicas, o único problema é o seu alto custo por sessão, o que acaba sendo inviável para a maioria de nós.

Então, já que nem todas nós temos acesso ao arsenal maravilhoso de tecnologias e tratamentos para a celulite que são caríssimos, nada melhor do que usar de técnicas e remédios naturais para acabar de vez com esse problema, não é mesmo? E sabe qual é um ótimo tratamento natural? O chá para a celulite! Acabe com ela depois de descobrir qual será!

O que é a celulite?

Antes de você descobrir qual o chá para a celulite, é muito importante que você saiba, pelo menos o básico, da celulite. Esses furinhos, muito semelhantes a casca de uma laranja são alterações no tecido adiposo, ainda mais abaixo da nossa camada superficial de pele. Essa alteração acaba criando algumas ondas na pele, que são as celulites.

A celulite ainda pode ser caracterizada em vários graus, apresentando diferentes intensidades do problema. Veja abaixo quais são e qual se encaixa com o estado das suas celulites:

GRAU 1: Você não encontra nenhuma celulite ou irregularidade na pele aparentemente, mas quando aperta a pele elas surgem, bem pequenininhas.

GRAU 2: A mesma situação do GRAU 1, porém, quando você aperta a pele, além dos furinhos, ainda aparecem algumas depressões.

GRAU 3: Quando você está de pé, as celulites são visíveis. Quando deitada, elas não aparecem.

GRAU 4: Em ambas as situações, deitada ou em pé, é possível visualizar as depressões, ondulações e covinhas na pele.

CONFIRA A RECEITA

1

Compartilhar Artigo ;)

Chá para a Celulite! Acabe Com Ela !