Tendência de casacos 2015

Os casacos são essenciais para usar nos dias mais frios, mas também nas noites mais frescas. Para além da função de aquecer, os casacos são cada vez mais utilizados como forma de expressar o seu estilo pessoal, como tudo relacionado com o guarda-roupa, também os casacos são influenciados pelas tendências dos grandes desfiles.

Seguindo a linha das tendências para o próximo ano, os casacos surgem com modelagens de linhas simples, silhuetas pouco definidas e overside, muito inspirados no brilho e estilo dos anos 60.

As tendências para 2015

Os casacos xxl ou overside são mesmo a grande novidade da estação, casacos longos, com toque e corte masculino mas que não deixam de fazer brilhar a feminidade da mulher. Em cores neutras ou então com grandes estampagens, especialmente, as étnicas e as folclóricas.

Também pode encontrar versões destes casacos em couro ou com a mistura bombástica de couro e pêlo.

O jean está em alta em todos os pormenores relacionados com a moda, também vai encontrar várias opções de casacos em jeans, com ou sem aplicações, um estilo mais jovial e simples.

Outro modelo de casaco que vai estar muito em voga em 2015 é casaco estruturado, estilo militar, em tons cáqui, modelos com silhuetas mais definidas, e estruturadas.

As capas e ponchos também se inserem nesta temática e vão fazer furor nos dias mais quentes, inspirada nos contos de encantar, conferem à mulher um estilo delicado e feminino.

Casacos com aplicações de penas, que se assemelham a pássaros também foram vistos nos grandes desfiles de moda, opções para mulheres com um estilo mais arrojado e moderno.

Modelos de Casacos

Tendência de casacos 2015 Tendência de casacos 2015 Tendência de casacos 2015 Tendência de casacos 2015 Tendência de casacos 2015 Tendência de casacos 2015

1