Calças largas

Apesar da moda ditar que o que está na moda são as çalças skinny, a verdade é cada vez as calças largas ou pantalona ganham mais adeptos. Este ano voltam em máxima força com diferentes modelagens, modelos e tecidos.

As calças largas são as calças perfeitas para esconder os quilinhos a mais, alonga a silhueta, disfarça coxas grossas, pernas finas e a anca larga e estreita.

Modelos de calças largas

Calças largas Calças largas Calças largas Calças largas Calças largas Calças largas

Apesar de estarem muito em voga na próxima estação é preciso saber usar e encontrar o modelo que mais a favorece.

Como usar calças largas ou pantalonas

O mais importante se optar por este modelo de calças é procurar o equilíbrio, as calças largas não combinam com camisolas muito largas ou muito compridas, para compensar o volume na parte de baixo do corpo deve optar por blusas ou tops mais justos ao corpo e que batam na barra das calças.

Dependendo do modelo e dos tecidos escolhidos, pode usar este tipo de calças em qualquer ocasião, podem ser usadas no dia-a-dia, no trabalho ou numa ocasião mais formal, o segredo é saber escolher os tecidos e os acessórios certos. Para um estilo mais chique e elegante opte por tecidos mais grossos e cônjuge com uma peça de tecido mais nobre, para uma ocasião mais descontraída opte por camisolas básicas e conjugue com alpercatas, sabrinas ou sandálias rasas.

As mulheres mais baixinhas devem ter algum cuidado na hora de comprar este tipo de calças, estas não devem ser muito largas porque podem encurtar mais o comprimento, o mesmo se aplica às mulheres com alguns quilos a mais, antes de comprar experimente vários modelos até encontrar o que mais favorece o seu tipo de corpo.

Os padrões também acompanham a tendência das calças largas, mas é importante ter cuidado com alguns padrões, opte por modelos mais clássicos , simples e lisos que são mais fáceis de combinar.

Compartilhar Artigo ;)

Calças largas