Bolsas femininas para festas

Quando vamos a alguma festa temos especial cuidado com o visual escolhido, a bola é mais um acessório a ter em conta, ela deve ser adequada à ocasião e complementar o seu visual. Seja uma formatura, um casamento, um aniversário não pode descurar a escolha da bolsa de festa, afinal esta também serve para colocar objectos que pode necessitar como maquiagem, dinheiro e telemóvel. As bolsas para festa geralmente são de modelos mais delicados, pequenos e mais elegantes.

Uma boa opção para bolsas de festas são as “clutches” em diversos modelos, formatos e materiais. O estilo envelope é um dos modelos mais usados, mas também os modelos de bolsas estilo caixinha.

O ideal é usar as bolsas de festa sempre ao lado do corpo, com a alça sobre um dos ombros ou optar por um modelo sem alça e usar na mão. Pode usar os modelos tradicionais revestidos em cetim, ou inovar e usar um modelo com aplicação de bordados, laços e pedrarias.

Bolsas femininas para festas

Bolsas femininas para festas

Bolsas femininas para festas

Bolsas femininas para festas

Bolsas femininas para festas

Como escolher uma bolsa para festa

Deve escolher a sua bolsa de acordo com a cor do vestido.

Se o vestido for básico ou monocromático, pode investir em bolsas mais estruturadas, em cores ou bordados diferentes.

Se o vestido tiver padrão deve investir em modelos mais básicos.

Se o vestidos brilhante, recorra a carteiras pretas.

Não existe uma regra de combinar o sapato com a bolsa, mas é importante que combinem os dois acessórios conversarem entre si.

Deve ter em conta ao horário da festa, os modelos de bolsas mais sofisticadas devem ser usados em festas à noite, eventos mais formais e glamourosos. Durante o dia e festas mais informais deve optar por bolsas com menos brilho e cores leves.

Deve segurar a sua bolsa de mão nas mãos, nunca a deve colocar debaixo dos braços.

1

Compartilhar Artigo ;)

Bolsas femininas para festas