Blusa Morcego: Fotos e Dicas

blusa morcego estão em alta na próxima estação, esta é uma boa notícia, especialmente, porque este tipo de blusa favorece quase todos os tipos de corpo e são super giras para usar em qualquer ocasião. As blusas morcego valorizam o visual. As blusa morcego, são aquelas que as mangas saem da cintura largas e apenas fecham nos punhos ou nos ¾, ganharam este nome por se assemelharem com as asas dos morcegos.

Existe uma grande variedade de modelos, por isso, é importante experimentar antes de comprar, como são volumosas podem evidenciar algumas partes do corpo e não valorizarem a silhueta de algumas mulheres. Existem modelos que deixam os ombros à mostra.

Como usar blusa morcego

Mulheres magrinhas

Usem e abusem deste modelo de blusa, estas ajudam a dar forma ao corpo, valorizando a silhueta feminina, conjugue a sua blusa com shorts, jeans ou leggings justinhos.

Mulheres gordinhas

As blusas tendem a dar mais volume ao corpo, para evitar que evidenciam as gordurinhas extras deve evitar este tipo de modelo mais largo, escolha modelos que ajudem a esconder as gordurinhas extra.

Os padrões são um sucesso esta estação, mas atenção para não exagerar, deve procurar o equilíbrio, se optar por uma blusa morcego com padrão os acessórios como brincos, pulseiras e colares devem ser mais simples.

Na hora de comprar siga as tendências das cores coloridas, das estampas florais são uma forma de alegrar o seu visual e estar na moda.

Fotos e Modelos de Blusa Morcego

Blusa Morcego: Fotos e Dicas

Blusa Morcego: Fotos e Dicas

Blusa Morcego: Fotos e Dicas

Blusa Morcego: Fotos e Dicas

Blusa Morcego: Fotos e Dicas

As blusas morcego são bastante versáteis, são perfeitas para você usar tanto de dia como de noite, para ocasião deve escolher os acessórios certos, sempre tendo em conta que como dão volume à parte superior do corpo, deve optar por roupa justa na parte inferior, como calças, shorts.

No que diz respeito aos sapatos, pode usar a sua blusa com todo o tipo de sapatos, desde os sapatos de salto, Aos sapatos compensados, sabrinas e sandálias, a escolha depende muito da ocasião e do gosto pessoal.