Biquínis tomara que caia

Os biquínis tomara que caia são a escolha preferida de muitas mulheres, com modelos divertidos, coloridos e sensuais eles vão continuar em alta no próximo verão 2013, as marcas apostam cada vez neste modelo que faz as delícias das mulheres. Os biquínis tomara que caia são ideais para mulheres com seios pequenos ou médios e com a cintura pouco definida, o modelo ajuda a dar curvas ao corpo. Este modelo favorece ainda as mulheres mais altas.

O grande sucesso dos biquínis tomara que caia, é a ausência das marcas do sol, pode aproveitar toda a beleza de um bronzeado bonito sem ter a preocupação de ficar com as marcas. Os biquínis tomara que caia valorizam o visual de todas as mulheres, deixando-as mais femininas e bonitas.

Biquínis tomara que caia verão 2013

No próximo verão pode contar com vários modelos que combinam 2 cores, a parte de baixo a combinar com a de cima, mas com cores diferentes.

As listas e as bolinhas, muito ao estilo dos anos 60 e 80, voltam em grande, e prometem inundar as praias. Com cores eléctricas mas com um estilo retrô.

A faixa lateral da calcinha surge mais larga em 2013, a pensar nas mulheres com quadril mais largo e para as mais gordinhas, para estas a solução pode ser os modelos de biquínis tomara que cai com calcinha subida, para esconder a barriguinha e modelar a silhueta.

Biquínis tomara que caia

Biquínis tomara que caia

Biquínis tomara que caia

Biquínis tomara que caia

Esqueça o biquíni preto básico, azulão ou rosa e invista em modelos com aplicações de pedras, animal print, babados e transparências. Os apontamentos artesanais como crochês, também estão em alta, pode sempre ser original e personalizar o seu biquíni.

Outra tendência para 2013 são os biquínis tomara que caia com bojo torcido que ajuda a valorizar o colo da mulher

Antes de comprar deve experimentar vários modelos até encontrar o que melhor favorece o seu tipo de corpo.