Biquinis para cada tipo de corpo

Não tenha vergonha de arrasar na praia ou no clube! Elegantes, sutis, divertidos, sexys… Independentemente das tendências devemos escolher bem o biquíni ou o maiô. Para evitar que você erre no visual e também para esconder os defeitinhos e valorizar seu tipo fisíco, aí vão umas dicas…

A ideia é colocar cor, luminosidade e volume nas áreas mais estreitas e desviar as atenções das áreas onde existe mais volume, através da utilização de peças mais escuras e mate.

Dicas para disfarçar ou realçar partes do corpo com o biquíni certo

Costas Largas: o ideal é cruzar as alças para fazer com que a pessoa olhe para o centro das costas e não para os ombros, disfarçando a largura das costas. Ou então alças retas, o que diminui a amplitude dessa parte do corpo. Mas exclua as peças com armações no pescoço.

Valorizar seios: invista em peças detalhadas na parte de cima, como plissados, brilhos. Usar sutiã com estampas claras para atrair a atenção e calcinha lisa, direcionando ainda mais a atenção aos seios. Sutiãs no estilo cortininha ou frente única, com bojo para dar volume e deixar o formato bonito, assim como os modelos tomara-que-caia, que também são uma boa idéia. Evite top estilo faixa.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Biquinis para cada tipo de corpo