Aprenda a usar Rímel Colorido – Passo a Passo

A maquiagem ajuda a realçar ainda mais a beleza de uma mulher, uma mulher maquiada ganha ponto e chama a atenção, ela ajuda a chamar a atenção para um olhar mais sedutor ou uma boca mais sensual, tire o melhor partido dos seus olhos, com uma novidade que tem ganho cada vez mais adeptas em todo o mundo, especialmente, no Brasil, o rímel colorida.

O rímel colorido é um tipo de rímel que faz tudo o que os outros fazem, mas que deixam os seus cílios mais coloridos, a combinar com os seus olhos ou com a roupa que vai usar.

Aprenda a usar Rímel Colorido

Aprenda a usar o rímel colorido sem cair no erro de parecer um palhaço e sem errar no look. Este rímel com cores pode ser usado em todas as ocasiões, mas que o usa deve ter o cuidado a não exagerar, especialmente, se optar por o usar no seu dia-a-dia

Rímel colorido durante o dia

Comece a por aplicar um rímel preto nos cílios superiores e um rímel da cor nos cílios inferiores. Prefira um tom sóbrio como o marron ou pastel e aplique um lápis do mesmo tom para dar mais evidência à cor.

Rímel colorido durante a noite

Durante a noite pode brincar com as cores e conjugar com a cor do top ou vestido ou até com as cores de um colar ou brincos.

Aprenda a usar Rímel Colorido – Passo a Passo

Como fazer rímel colorido passo a passo

Pegue numa sombra compacta e raspe, com muito cuidado, de forma a ficar muito fina.

Pegue um pouco de primer para olhos ou face.

Coloque a sombra, junto com o primer e misture com um pincel.

Depois de bem misturado, pegue um pincel de rímel limpo e passe na mistura e aplique sobre os cílios.

Dica para retirar rímel colorido

A forma de retirar o rímel colorido é exatamente à forma de retirar o rímel preto, use um removedor de maquiagem normal.

Compartilhar Artigo ;)

Aprenda a usar Rímel Colorido – Passo a Passo